segunda-feira, 9 de julho de 2012

Minhas Jóias - Lenços amarrados nas bolsas - Um charme de todas as estações e indispensáveis em nossos armários

A pedido de uma amiga vou compartilhar algumas novidades sobre uma moda que na verdade nunca saiu dos auges da moda e desde 2010 virou mania das "stylish girls"... LENÇOS AMARRADOS NAS BOLSAS...É um charme, uma mania e uma loucura!!! 

    • O lenço é peça fundamental em nossos armários. Eu indicaria ter pelo menos 5 tipos que vão dos mais simples e básicos aos estampados, porém a regra básica é que todos devem ser de seda. Um dos mais luxuosos é o Carré (significa quadrado) da Hermés, feito em 1937 e hoje custa por volta de 280 euros.  





  • As grifes mais empenhadas em trazer opções diferenciadas para cada estação são: Hermés, Fendi, Gucci, Louis Vuitton e Philosophy. Estas grifes pensam em tudo - lenços de diversos tamanhos, para cada ocasião, dos simples (para aquelas que não curtem os multicoloridos) aos mais sofisticados e como mencionei, adequados a cada estação. Quanto aos valores, no Brasil são muito caros custando por volta de R$ 600,00 a R$ 1.400,00. Mas fora vocês podem pagar a metade do preço.






  • Como usá-los ?

  • Os lenços podem ser amarrados de vários jeitos. Você pode dar um laço ou simplesmente amarrar, só precisa estar atenta no tipo de peça que vai usar.

  • Preparei umas opções para despertar a criatividade de vocês...




























  • Como combiná-los de acordo com as estações do ano?

    Verão
      • seguir as texturas e nuances desta estação. Cores mais quentes e vivas arrasam demais: vermelho, laranja, pink e amarelo ouro.


    Primavera       o que muda nesta estação em relação ao verão é que temos a opção de poder usar lenços mais floridos e mais estampados.

    Outono - Inverno        cores mais "fechadas" e no máximo tricolor tais como cinza, verde e vermelho; preto, branco e cinza e café, preto e nude. As cores mais fortes fazem sucesso e dão ar de seriedade aos acessórios.


Dica legal!!!!
Os lenços possuem possibilidades de "sem limites para criar" e de agregar um toque a mais na sua produção, seja em cores, modelos ou tamanhos. Então, quando estiver na correria do dia-a-dia ou sem criatividade, escolha um modelo bem colorido e adicione uma dose extra de charme a sua bolsa. É um detalhe super simples, mas que faz uma diferença incrível.Agora muito cuidado...
  • um lenço muito grande não cai bem numa bolsa pequena ou vice-versa.




2 comentários:

  1. Amei as dicas, só falta din din pra bancar os lencinhos...rsrsrs

    Fe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê...vou as compras contigo e vamos achar cada pechincha...kkkk. bjs

      Excluir