domingo, 8 de julho de 2012

Meu Guarda Roupa - Sucesso de Vendas - Peças de couro genuíno/fake

O que tem sido um sucesso de venda desta estação?

O couro sempre está em alta todo ano entre as estações outono - inverno. Nunca sai de moda! Mas todo fabricante precisa diversificar pelo menos os modelos. Por exemplo: neste ano as peças de couro mais vendidas são: Jaqueta Perfecto, Coletes tipo motorcycle e as calças/legging do tipo skinny. Vale reforçar que muitas destas peças não necessariamente precisam ser de couro genuíno. As peças fake estão fazendo o maior sucesso tanto na moda quanto para o bolso.
Como as classifico? Peças "must have"

Seguem alguns modelos de peças mais vendidas e dicas de como combiná-las:

Jaquetas Perfecto:
De trajes mais "weekend" até eventos sociais glamourosos. Basta usar a jaqueta para quebrar o look. As combinações mais poderosas são as com vestidos longos e saias de seda com camisete. Mas não há privação...use sua imaginação.

Coletes de couro:


Com que combinar? Calças jeans ou sarja - tipo skinny, alfaitaria (look mais social), legging e camisão (mais descolado), saias longas ou curtas (lápis nem pensar) e vestidos independente do tamanho porém dando preferência por estampados.

Calças de couro/legging:


Combina com...TUDO!!!! De peças estampadas a lisas, básicas até as retrôs e de cores únicas as coloridas...as apostas são look transados e muito muito divertidos.
Gostaria apenas de comentar que há uma grande vantagem entre as leggings e as calças de couro - as leggings vão com qualquer biotipo, jás as calças combinam mais com as "magrinhas".

Se seu guarda roupa não tem nenhuma destas peças corra agora para o shopping mais próximo e se divirta! Boas compras!!!!

2 comentários:

  1. Cris, eu acabei de comprar uma legging de couro. Agora fiquei com vontade de ter o colete também.rs Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveite as liquidações...vi um colete maravilhoso na Shoulder..uma pechincha. bjs e obrigada pelo prestígio.

      Excluir