terça-feira, 3 de julho de 2012

Cocktail de boas-vindas!!!!!!


Em primeiro lugar gostaria de agradecer minhas amigas do trabalho que incentivaram muito para que eu criasse este blog: obrigada, meninas, pelo apoio...agora conto com vocês para a manutenção dele...kkkkk


Ser uma MULHER MARAVILHA não está restrita às mulheres que ocupam cargos altos em grandes companhias - Toda mulher tem sim uma MULHER EXECUTIVA dentro de si...E eu vou te provar isto através do meu blog.

Chegou a hora de deixar esta MULHER que hoje é só uma personagem da sua imaginação em uma PODEROSA da sua vida real e por que não virtual?!

Você vai perceber que bastam algumas dicas para fazê-la se sentir!!!
Como vou te guiar?
Durante toda semana postarei assuntos que serão divididos em:
  • Meu Guarda Roupa – temas relacionados às combinações perfeitas que irão do dia a dia a eventos sociais, peças-chave e sucesso de vendas.
  • Minhas Jóias – novidades e dicas de como usar bolsas, sapatos e outros acessórios, além de compartilhar quais são as “jóias” que não podem faltar em nossos armários.
  • Meus segredos – sessão a qual postarei os últimos lançamentos de produtos para deixá-la ainda mais linda (cremes, perfumes, maquiagens, máscaras, shampoos, leave-in) - onde comprar e quanto pagar.
  • Indulgências – dicas de promoções e outlets.


Seja BEM VINDA ao meu mundo, nosso planeta MULHER DE SUCESSO!




By Cris Rocha









4 comentários:

  1. Cris,

    Parabéns pelo blog, amei tanto que já comprei uma bolsinha nova...

    Ah, Como fazemos para combinar o lencinho das bolsas com o look? Gosto de coisas mais básicas, nada muito colorido.

    aguardo dicas.

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida. Agradeço muito carinho e espero torná-la seguidora do meu blog.
    Vou te explicar um pouco sobre a moda do "lencinho"na bolsa...na verdade hoje é muito comum usarmos um acessório em nossas bolsas, principalmente quando temos uma bolsa sem muito detalhes externos, não importando a cor. Estes lenços não devem ser de forma alguma lenços sem marca (estranho???? Não, não é). Este é o verdadeiro diferencial. Vou te explicar melhor...
    Esta moda surgiu recentemente entre a "Louvittetes brasileiras" as quais queriam e querem por Deus diferenciar suas LVs do tipo "Neverful" (o sacolão) e "Speed" (a maletinha). Elas compram lenços da mesma marca para colocar em suas tradicionais "preciosas"e assim se diferenciam das demais.
    O que recomendo é que você invista em qualquer lenço de marca poderosa em sua new handbag ou melhor "little princess"...pode ser Gucci, Hermés, Prada ou Burberry pois apresentam opções menos coloridas...Em minha próxima postagem vou falar sobre isto, ok?!

    ResponderExcluir