domingo, 21 de outubro de 2012

Meu Guarda Roupa: Tendências_Calças metalizadas e Shorts jeans

Olá, Mulheres Executivas e MODERNAS, como estão?
Hoje vamos falar de DUAS super tendências de moda que estão arrasando nas passarelas, ruas e avenidas das principais cidades brasileiras: as calças metalizadas e/ou perolizadas e os famosos e queridinhos shorts/bermudas jeans, agora ainda mais ousados.

Desafio: montar looks modernos e ao mesmo tempo glamourosos...


Calças metalizadas e/ou perolizadas
Compõem combinações das mais sofisticadas até as mais básicas. São encontradas em diversos modelos e tons: do dourado, cobre ao prateado, podendo variar a estampa, tais como, de animal print, até os shapes, como as leggings, pantalonas e skinnys. Cores mais vibrantes também são encontradas como o vermelho, verde, azul, laranja, roxo e marrom, porém são mais difíceis de ousar e exigem total atenção ao estilo da pessoa. Toque de Executiva: tome alguns cuidados, pois as calças com esse efeito chamam a atenção para a parte de baixo da composição, assim deverão ser utilizadas com as peças certas e no shape adequado.







Eis aqui duas combinações que as chamo de PERFEITAMENTE PERFEITAS:

         E os shorts jeans?

Atualmente o short jeans, principalmente os do tipo "boyfriend" vem fazendo muito sucesso e conquistando nossa "wish list". É uma peça considerada super popular que nunca saiu de moda, mas nos dias de hoje os holofotes das passarelas estão sobre ela. Vou ajudá-la não somente montar looks modernos e sociais como também fazer de uma velha e básica calça jeans, um shorts moderníssimo...
Combinações mais "executáveis":











PASSO A PASSO DE COMO MONTAR UM SHORTS "TRANSADO"COM UMA CALÇA QUE VOCÊ AMAAAAAAA MUITO!

Experimente a calça antes e marque com um lápis ou giz a altura onde você vai cortar. Depois você pode customizar do seu jeito e por fim dobrar a barra.



Fonte:http://www.ionline.com.br/shorts-boyfriend-fotos-e-dicas-de-como-usar/


FÁCIL, FÁCIL entrar na moda, não?!
Então, enjoy estes looks e produza muito impacto no seu dia a dia, ficando mais moderna e totalmente "IN" com a moda atual!

Até mais ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário